Vai, Mariana³!

“Vai, Mariana! Levanta, vai para a Academia…” “Vai, Mariana! Vamos tomar cerveja… só um choppinho” “Vai, Mariana! Só mais um pouquinho de batata frita” “Vai, Mariana! Só mais um pedacinho de pizza…” “Vai, Mariana… só mais 5 minutinhos…”

Eu sou Mariana, como todas as outras que vão escrever aqui. Mariana, aliás, somos tantas. Na nossa idade, vinte e alguns, mais ainda.  Em comum eu, as meninas e todas outras nós mulheres de 20 e poucos, está a necessidade de encontrar nosso lugar no mundo, ocupar um espaço no mercado de trabalho e encontrar nosso equilíbrio com o corpo (entrar em uma calça branca tamanho 38 talvez esteja nos desejos de algumas de nós também!)

Nós nos formamos e continuamos a estudar. Trabalhamos muitas horas por dia. Almoçamos pão de queijo, lanchamos um sanduíche de bacon e jantamos um copo de cerveja (porque, né, é difícil!). Isso se a gente consegue comer. Tirando os dias que não dá para parar de comer. E academia? E quando não dá para ir? E quando dá mas logo depois da academia temos aquele Happy Hour que não dá pra perder? E quando tudo que você precisa é um Martíni?

Aqui cada uma de nós vai falar um pouquinho da sua busca de equilíbrio, perda de peso, uma vida mais saudável, força para aguentar o salto, a dieta e a vida de vinte e poucos.

Vai, Mariana!

 

 

Anúncios

Um pensamento sobre “Vai, Mariana³!

  1. Tiffany Love disse:

    ae meninas voces tem sua primeira seguidoras!!!
    vai marianas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: