Esquentando o Emagrecimento

Todo mundo diz que os primeiros cinco quilos são mais fáceis de perder que os cinco últimos. Verdade seja dita: depois de perder 25% do meu peso, emagrecer 200 gramas por semana é uma vitória (e eu sempre dou pulinhos de alegria a cada 200gr 🙂

Bem vindo, efeito platô!

Termogênicos são compostos que aceleram o metabolismo por meio da elevação da temperatura corporal e a taxa metabólica aumentando o gasto calórico. Supostamente você fica ali, paradinha, e seu corpo aumenta o consumo de calorias para funcionar. Isso é bem interessante para dar um gás nessa fase mais complicada para perder peso, já que o corpo se acostumou aos exercícios e à pouca comida.

Desde o começo da dieta eu tomo um chá em pó da Herbalife (vou falar sobre a minha relação de amor é ódio com Herbalife depois), que tem composto de Chá Preto e Guaraná, com alto índice de cafeína, o NRG. De “chá”, ele não tem nada, já que chá é uma infusão e o NRG é um pó que dissolve na água gelada, mas a promessa de ser termogênico me seduziu.

Eu realmente sinto o coração batendo mais forte (o que é bom para mim, que tenho bradicardia) e mais energia. Não é um efeito que se diga “nossa, virei uma máquina”, mas é uma boa substituição para o café, além de ser gostosinho.

Chá verde (infusão ou cápsulas de chá verde), guaraná, Espirulina, gengibre, canela… eu já ouvi que todas esses possuem efeito termogênico.  Decidi ser mais radical: comecei semana passada a tomar o controverso Oxyelite Pro. Estou sentindo resultados, mas vou esperar mais 15 dias para poder dar meu veredito.

O que vocês estão usando para dar um gás?

 

5017be832ca46cec4e861f34d6bd6dcd

Etiquetado , , ,

Deixe um comentário

