Comédias da vida plus size: Jantarzinho light

batata

(no pão de açúcar – às 11 da noite…)

A moça: “Hum… Que fominha… Nesse friozinho… Vou pegar uma sopinha!”

(no caminho da sopinha…)

“Hum. Batatinha!”

“Acho que vou pegar dessa light. Assada.”

“Hum… Só tem de frango grelhado. Não gosto.”

“Vou pegar a de azeitona mesmo. Ahnnn… É frita. Mas… Vem pouquinho.”

(já em frente às sopinhas…)

“Ahnnn… Legumes? Naaa… Aipo? Urgh. Caldo verde? Hummm… Não. Muito pesado.”

“Feijão? Não. Estou de regime. Abóbora? Abóbora eu gosto, e é light.”

“Mandioquinha! Fechô!”

“Mas… Preciso duma torradinha.”

“Light.”

“Vou ver o que tem na padaria…”

(na padaria…)

Moça: Moço! Me vê um pãozinho?

Moço: É pra já, linda! O que mais?

Moça: Hum… E uma carolina (“só uma”).

(Ao pesar a “uma” carolina…)

Moço: Moça, a balança não lê só uma carolina. Vou ter que por duas.

Moça: Tá bom.

Moça: Põe essa grandona.

Moça: Hahahah, eu acho que se pedir tudo de um vou ficar mais magra!

Moço: Emagrecer pra que, linda? Onde, linda?

Moça: Embrulha tudo e vamos embora!

(em casa…)

“Jantarzinho light: uma batatinha frita. Um pãozinho. Duas carolinas. Ah tá, também tem a sopinha. E esse restinho de suco? Laranja… Natural! Não entendo porque não emagreço.”

Veríssimo ficaria orgulhoso.

Deixe um comentário

