Diário da Detox: 3º dia and going…

Oi gente!

Postando super tarde hoje… Tem que curtir um pouquinho o feriado, né?

Antes de postar meu cardápio de ontem, eu gostaria de agradecer a todos os leitores do blog pelo apoio. Hoje chegamos à marca de 300 curtidas no Facebook do blog.

Além disso, quero falar pra vocês me seguirem no instagram (@vaimariana_maguijurado, segue aí!rs), lá eu posto fotos do meu treino e das minhas comidinhas.

Agora vamos pro cardápio:

 

MEU CARDÁPIO – 3º dia:

Café da manhã:

– 1 copo de suco de inhame, batata yacon e limão

– 1 tapioca com geléia zero

Lanche da manhã:

– 1 caqui;

Almoço:

– 1 prato de salada crua: alface, rúcula e tomate;

– 2 col. de batata cozida;

– 2 col. de tremoço (enxaguado, para limpar a água da conserva, que tem muito sal);

– 2 col. de carne de panela;

– 2 col. de abobrinha refogada com tomate;

Lanche da tarde 1:

– 1 goiaba;

– 1/2 pote de creme de alfarroba (é um docinho do bem, mas exagerei na quantidade, eu sei…)

– 1 pêra;

Lanche da tarde 2:

– 1 punhado de canjica com sal marinho (essa canjica é o máximo, sacia e é pouquíssimo calórica! vou mostrar aqui em breve!);

– 1 maçã;

Jantar pré treino (um pouco de carboidrato para evitar o catabolismo):

– 1/2 cumbuca de sopa de lentilha;

Jantar pós treino (um pouco de proteina para recuperar o músculo):

– 2 ovos mexidos com cenoura e ervas;

Gostaram? Viram que, de acordo com o meu horário de treino, eu faço uma reorganização das refeições à noite?

Beijos

Etiquetado , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

