Tudo novo, DE NOVO

Bom dia, gente!

Todo mundo animado? Que dia lindo! SÓQUENÃO. Acabou o feriado, se você mora em São Paulo está lidando com um clima MISERÁVEL nublado e úmido e frio e chato, e, principalmente, é segunda feira.

Eu estou com um pouquinho mais de mal humor por duas razões: esse mês eu faço 25 anos, e tinha me prometido algumas coisas que ainda não alcancei, tipo um namorado  emagrecer pelo menos 5kg no primeiro semestre, estou estudando para uma prova importante AND tem reencontro da minha turma da faculdade no sábado.

Um ano e alguns meses da festa de formatura, e, bom, são 5 dias para perder 10kg, vocês sabem como é. Sempre que algum evento importante aponta o meu primeiro impulso é: ROUPA NOVA-DIETA LÍQUIDA-PASSAR-FOME-MEU-DEUS- DO-CÉU-O-CAOS. Porque nesse tipo de evento tudo que você quer é chegar e simplesmente arrasar.

tumblr_mmwka66ihU1rlboyyo1_500 (1)

(Arrasando assim!)

Assumo, porém, que sempre desisto um dia depois de começar porque não vou perder 10kg, é preciso se render à realidade. Melhor comprar uma roupa nova, fazer a unha, maquiar o rosto e fingir que está tudo bem.

Dessa vez, como tem o Vai, Mariana! eu vou apimentar as coisas um pouquinho mais. Vou fazer uma semana observando a dieta de verdade. Anotando o que eu como todos os dias e indo à academia sem faltar nenhum diazinho, fazendo 3 vezes musculação e cardio todos os dias. Uma semana para ver se realmente ser chata restrita faz diferença na hora de escolher uma roupa nova para a grande cervejada de reencontro no sábado.

Já comecei com o meu suco dos Deuses (couve e maracujá) e lanchei uma porção de proteína e uma maçã. Vamos ver como me saio durante o dia.

ps: Aliás, como o dia está cinzento e triste, fiquem com uma música para animar.

http://www.youtube.com/watch?v=mrFQvGtRzYA

#VaiMariana!

Anúncios
Etiquetado , , , , , ,

Um pensamento sobre “Tudo novo, DE NOVO

  1. Mari C. disse:

    É pra isso que eu deixo um pacote de castanha do pará na minha mesa.
    OH! CASTANHA DO PARÁ! CADA UMA TEM, TIPO, 1000 CALORIAS!
    Nada disso, uma unidade tem, em média, 27 calorias e uma única castanhazinha já é capaz de fornecer nossa necessidade diária de selênio, mineral que atua no equilíbrio da tireóide (evitando, portanto, oscilações de peso).
    Além disso, a castanha-do-pará contém cromo, um mineral que combate o desejo por açúcar, e é a rainha da saciedade.
    Quer mais? A castanha também previne tumores, fortalece o sistema imunológico, reduz a toxicidade de metais pesados e protege contra a ação dos radicais livres.
    Achou pouco? Tem mais: a delícia brasileira previne problemas cardíacos, tanto que ganhou o selo de redutora de doenças cardiovasculares da FDA (Food and Drug Administration), a poderosa agência americana que regula alimentos e remédios.
    Dizem que 5 castanhas já espanta a fome, dá pra substituir a barrinha (que é mega sem graça) na hora do lanchinho, ou comer 2 fora da hora do lanchinho, pra acalmar o desespero.
    Eu, estando de dieta ou não, como duas, todos os dias (úteis, pelo menos), 50 calorias, menos ansiedade/vontade de devorar o teclado e um mooonte de benefícios.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: