Segundo dia e Boas intenções

Eu assumo: Primeiro dia, primeira falha. Fui tomar um café com um amigo (tomei chá sem açúcar, pode!) e acabei não indo nem à academia nem jantar no Espaço Vida Saudável da Herbalife.

Acontece. Eu errei mas nem foi tão mal assim, porque o erro não implicou em um excesso de calorias, e eu ainda jantei creme de abóbora sem NADA de outros carboidratos (Simplesmente cozinhe a abóbora com dois dentes de alho, um pedacinho de cebola, junte um copo de água e bata no liquidificador. Melhor sopa do universo) e não escapei da dieta em nenhum momento.

Mas teve uma hora da tarde que eu entrei em parafuso: não passavam as 3 horas necessárias para o meu próximo lanchinho e eu tive vontade de bater o teclado na minha testa. De mastigar papel. De chorar. Eu juro que algumas lágrimas tiveram de ser escondidas enquanto eu ouvia a minha barriga roncar até as 3 horas terem se passado e eu pudesse comer de novo.

Primeiro dia de dieta é terrível, né?

Eu pensei em comprar uma barrinha de ceral, mas não sei vocês, eu como uma barrinha de cereal e parece que… EU ABRI UM BURACO NO MEU ESTÔMAGO. Parece que a barrinha de cereal retirou todo tipo de saciedade que existia dentro de mim e a transformou em um brilhante letreiro de neon com a frase COMA NHOQUE estampada.

Mas, né, hoje tem academia. O que quer dizer que eu vou poder comer um pouco mais! ❤

 

f416db74d2520f8c17edb4dd2cf46387

Etiquetado , , , , , ,

Deixe um comentário

