Bolim, Bolão!

Eu já contei as minhas razões para querer emagrecer. Também expliquei que não quero apenas emagrecer. Estou em uma jornada em busca do meu equilíbrio, do meu bem estar, da minha saúde  e das lingeries bonitas.

Image

Mas eu tropecei. Todo mundo passa por isso, e, por mais que de boas intenções a academia esteja cheia, o que importa é que eu continuo firme no propósito de ser mais feliz e mais leve (física e emocionalmente), por mais que emagrecer tenha ficado um pouco de lado esses últimos tempos.

É que eu comecei a namorar! Quem quer sair dos braços do amado para ir correr de manhã? Dica: EU NÃO.  Sair para jantar, jantarzinho em casa, brigadeiro com filme, quem resiste? Eu não consegui e não me arrependo NEM UM POUCO. Valeu à pena cada caloria. ❤

Acontece que o Viking (ele realmente parece um Viking <3) vai a academia todo dia. Ele não é fitness, não é musculoso nem nada assim, mas o danado consegue me carregar no colo.  ME CARREGA NO COLO.  Eu sou gordinha, gente, e o danado me coloca nas costas, me carrega no braço!

Image

Além disso, acontece que EU TENHO CINCO CASAMENTOS nos próximos 4 meses. Casamento de gente querida,  gente amada, aquelas pessoas que você quer ficar bem vestida na foto. O plano para conseguir isso é o mesmo das outras vezes: segurar o impulso de comer tudo que vê pela frente, 1 hora de aeróbico todos os dias e almoço no Espaço Vida Saudável. Quero perder 8kg até o fim de setembro. Uma meta ambiciosa, mas que ia me deixar felizona e segura para dançar até o chão.

Image

Tenho dessa vez um incentivo ainda maior. Um incentivo enorme. DINHEIRO. DINHEIRO SENHORES. Vi na internet (aqui ó http://youpix.com.br/news/e-de-emagrecimento-usa-apostas-para-motivar-seus-usuarios/) um site de apostas para emagrecer. Funciona assim: todo mundo dá um valor, quem perder pelo menos 4% do peso leva. Ao vencedor, as batatas o dinheiro.

ORA, por quê não? Combinei com um amigo, o Vinicius, R$5 por semana. Daqui a um mês, nos pesaremos juntos de novo e aí, pronto. Como estamos em dois, quem perder mais leva.  A grana é pouca, mas se funcionar, vou chamar mais gente da próxima vez!

Agora vai, Mariana!!!!

Etiquetado , , ,

2 pensamentos sobre “Bolim, Bolão!

  1. Além dos casamentos tem que focar na lingerie para o boy magia!!!!!

Deixe um comentário

