Look do Dia – SQN

Eu falei ontem sobre roupa de academia (e fui zoada pelos amigos por ter postado uma foto minha de roupa de ginástica, valeu pessoal! -.- ‘ ) e li comentários no Facebook sobre a dificuldade para encontrar a certa. Por mais que goste de moda, o que sei que fica bom no meu corpo não necessariamente vai funcionar quando se trata de roupa para fazer exercício: a menos que seja possível fazer agachamento com vestidos transpassados de jérsey e eu não saiba, é preciso se adaptar.

944478_593428727342158_544723910_n

(Muito esportivos – Pós escalada com Paulo e Talita – Foto de Abril desse ano,  estou usando camiseta da Decathlon e Casaco do Wal Mart – PHYNA)

Eu poderia ir para a academia de pijama. E eu já fui ou com a parte de baixo ou a parte de cima umas duas vezes. Guilty as charged. Isso por duas razões, sendo que a primeira é uma preguiça absurda que me consome ás 5:50 da manhã – que é o horário que acordo para ir à academia – e a segunda: ROUPA DE GINÁSTICA É CARA PRA CARAMBA.

Porque, assim, eu me sinto culpada de gastar 50 reais em uma camiseta que vai ser usada para suar, sendo que posso gastar 50 reais em comida em uma blusinha para aproveitar a vida de uma forma mais agradável.  Então a minha solução foi comprar leggings, camisetas básicas daquelas de 10 reais, e c’est fini. Meu problema é lembrar que eu já tenho 6 camisetas cor de rosa antes de comprar mais uma.

Eu compro roupas de ginástica na Marisa, na Decathlon ou no Supermercado mesmo. Me disseram que é a mesma confecção que faz para a Marisa, C&A e para os supermercados, o que explica um pouco da falta de opção e como tudo é meio parecido.  Eu gosto MUITO das camisetas da marca própria da Decathlon, e todas tem um preço bem acessível, preciso passar lá em breve, em nome do espírito investigativo bloguístico, claro.

Por enquanto, os  looks bonitinhos para academia, com marcar melhores, ficam só na minha imaginação. Deem uma olhada!

 

out3out2out1

 

 

Deixe um comentário

