“Eu prefiro não falar meu peso agora…”

Todo mundo diz que pensamento positivo muda o mundo. O mundo eu não sei, mas com certeza 2014 já chegou bem cotado aqui na residência Rosa. Desde Junho do ano passado eu estou falando sobre como “2014 vai ser incrível, como tudo vai ser diferente…” e, olha, estou achando que vai ser mesmo.  Se não for, valeu por essa esperança quentinha que estou carregando no peito. É um avanço pensar positivo.

Para começar o orgulhinho, não tive jacada de fim de ano. Não sei se porque as comidas de Natal foram mais lights mesmo ou se eu não estava no “modo-destruidora-de-travessas-de-salpicão”, minha ceia de natal foi batata assada com peru, e no réveillon eu tomei cerveja e comi bolo de maçã. Inclusive, saudades bolo de maçã.  Eu saí de férias e voltei com 600gr a menos. Tô, ó, de parabéns.

(MEGAUPDATE DA DEPRÊ: Me pesei na balança de sempre, no EVS, e aparentemente eu engordei belos 2kg. Entre a minha balança que me emagrece e a do EVS que engorda, o saldo é pelo menos 1,2kg. FUÉÉÉEN)

Friends09_glamour_17apr13_NBCUniversal_getty_b_592x888

“I’m still carrying a little holiday weight”

Hoje eu consegui correr 6k, o que foi demais. Até dei uma olhada em volta para ver se tinha alguém batendo palmas (A foto foi para o Insta do Blog, vem com a gente: @vaimariana)

As minhas metas para 2014 são simples:  descer definitivamente da casa dos 70kg e o plano mais importante: correr a meia maratona de Buenos Aires em Setembro.

Uma meia maratona é uma prova de 21km, o que é MUITO para uma pessoa que, na rua, só consegue fazer 5km (No caso, euzinha). Vou ter de sair da minha zona de conforto e incluir treinos mais longos no final de semana: já estou angariando amigos para esse programa e em breve o namorado vai receber um ultimato para correr junto.

Te prepara, 2014, que eu vou lhe usar.

Etiquetado , , , ,

Um pensamento sobre ““Eu prefiro não falar meu peso agora…”

  1. Juliana Alves disse:

    Precisava muuuuuito ler isso. E olha, esta de PARABÉNS!
    Estou procurando incentivos como esse para mudar logo de vez minha alimentaçao, meu dia a dia….quero vida saudavel e uma auto-estima melhor.

Deixe um comentário

