Janeiros… Fevereiros.

Estou há um mês trabalhando sozinha, de casa, com clientes amigos e amigos clientes. Cada caso é muito especial, cada cliente é único, e eu nunca me senti tão satisfeita, e apesar de no momento minha conta bancária estar mais para monge franciscano que advogada, a calma e a tranquilidade compensam.

Pela primeira vez desde 2003 eu tenho tempo para mim (nossa, que horror pensar nisso!) e o resultado de mais essa mudança, por enquanto, foi perda de peso e idas tão constantes à academia que os professores aprenderam meu nome depois de dois anos.

Ser conhecida pelos instrutores é incrível quando você precisa de um incentivo e péssimo quando se está em uma sala cheia onde ele só a conhece, porque grito repetidos de “VAAAAAAAAAAAI MARIANAAAAAAAA” passaram a acontecer diariamente.

10991323_771141599635979_9019717561166078815_n

(Você não vê a diferença? Olha de perto… meu cabelo está crescendo 🙂 )

Meu treino de musculação mudou para séries mais complexas e longas, com aumento de carga durante a série e de acréscimo de repetições. Com o tempo disponível, passei a fazer outras aulas além do meu sagrado spinning de sábado de manhã: por enquanto, Circuito e Rubber (quase um Trx), aulas que queimam tudo e fazem com que eventualmente eu suba o ônibus em passinhos de idosa.

Circuito é amor, mas o Rubber é desespero. Imagina um elástico bem tenso. Agora imagina segurar esse elástico no seu pé. Agora imagina elevar as pontas desse elástico acima da sua cabeça lentamente, descer lentamente, elevar lentamente, até que você deseje que esse elástico estoure logo pelo amor de Deus, durante pelo menos 40 minutos.

Eu estou feliz e meus braços estão cansados. Acho que é uma excelente combinação ❤

Etiquetado , ,

Deixe um comentário

